Projecto - KML DESIGN



Desculpem a minha ausência nestes últimos dois dias!!... Já cá estou com um apartamento totalmente branco. A atenção recai sobre os pormenores e as texturas neste imenso branco. A mesa de centro tem uma particularidade que dá um toque diferente e com alguma graça, o seu interior está repleto de areia branca (!) e búzios.
Eu acho que é tudo demasiado branco, a cor faz falta neste apartamento! E vocês o que acham?

Sorry for my absence these past two days! ... But here I am now with a totally white flat. The focus is on details and textures in this huge white. The coffee table has a special feature that gives a different tone and add some grace, its interior is full of white sand (!) and shells.
I think this is too much white, is missing some colour in this apartment! And what do you think?





3 comentários

  1. Eu até gosto, aliás gosto cada vez mais de branco, mas com uns salpicos de cor.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Também adoro branco e acho que fica sempre bem, mas um bocadinho de cor também nos faz falta! Uns pormenores com cor é uma das minhas opções!
    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Instagram